sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Madrugada !
Hora: 2 minutos para 5h da manhã !
Estado de espirito: muito tranquilizante, uma paz imensa !
Estado físico: bom, os meus pés ainda doem devido ao salto usado a poucos segundos !
Clima da cidade: ameno, muito bom para dormir... ou ficar aqui mesmo !
Som: passaros !
Céu: cinza quase azul ou azul quase cinza, tanto faz !
É isso ae !
5:00 h !
Cidade: em festa. Fogos em homenagem a N.S. dos Aflitos ! Ajudai-nos
Som: acho que seja a banda filarmônica ou eu estou ouvindo coisas além ! Caminhão passando na estrada ! Passaros ainda cantam em ritmo do Capital Inicial ;)
Cinco horas e quatro minutos da madrugada !
Eu acho que devo ir dormir, pq daqui a poucas horas reencontrarei alguns amigos e mais tarde continuarei na Festa de NSDA. Portanto beijos !



É, eu to sem inspiração mesmo ;P

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu passo três anos sem ler nada e quando chego tem isso? A EMO desgraçada. Mas tudo bem, ao menos eu ri.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... só queria mostrar meu lado nadavr

    ResponderExcluir