quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Andam falando muito no tal do desapego.
Quanto egoísmo, não?
Vocês realmente conseguem se desapegar de tudo?
Creio na verdade, assim como desconfio dela. Talvez não exista. Mas, a sua família? Seus amigos? Vocês trocam as pessoas por outras?
Aaaah, entendi. Talvez seja culpa de alguém que os traiu, os feriu ou sei lá... aí bate toda uma revolta. Acredite, já pensei em me desapegar desse tipo de gente, acredite ainda mais no fato de que eu consegui. Mas realmente foi um desapego e não fiquei soltando indiretas via Orkut, via MSN, via mais tantas coisas. Não fiquei adicionando comunidades na esperança de atingir alguém ou escrevendo letrinha de música no meu MSN, crendo que iriam olhar para aquilo e pensar "foi comigo". Isso é um tanto quanto rículo. E mais que rídiculo, é superficial e totalmente o contrário do desapego.

Promovam o desapego com coisas ruins, pensem nas chances que podem ser dadas as pessoas, você não tem nenhuma certeza, quem tem não vive. A dúvida deve existir para que você procure as respostas. Desapegue-se das risadas sarcásticas, das mentiras, da falsidade, do ódio, do rancor, pensamentos ruins, drogas, futilidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário