sexta-feira, 17 de junho de 2011

O meu sentimento por vocês realmente não mudou. Percebi isso semanas atrás quando estava recordando tudo o que nós tínhamos passado juntos e notei que não importou o número de pessoas que entrou na minha vida, vocês são únicos.
E agora, novamente:
O meu sentimento por vocês realmente não mudou. Percebi isso dias atrás quando estava recordando tudo o que nós tínhamos passado juntos e notei que não importou o número de pessoas que entrou na minha vida, vocês são únicos.
A diferença é que com os primeiros, fui o elo. Com os segundos, são vários elos e ao mesmo tempo um, que pouco enxergam e quase nenhum vai fazer valer a pena.
O simples fato de querer contornar a sua infância com um – agora sou maduro e preciso de pessoas maduras – pode levar você a abandonar seus antigos.
Que dane-se o que acham dos nossos comportamentos. Um rebelde sem causa, uma adulta pirralha e um perdido com caminho. Uma aliança ambulante, um ‘desconfigurado’ no mundo e uma mente falante idiota. Um eco. Um complexo e uma vazia. Um frio, uma boneca, uma princesa e um bobo. Uma surpresa que me abandona aos poucos.
O meu complemento. Dou um presente para quem pegou essas daí ;)
E agora? Eu já estava avisada e temia o dia que isso ia chegar, mas chegou.
Porém, conseguirei sobreviver. O meu limite de amizades esgotou. Melhor amigo tive um. Melhor amiga tive uma.
Daqui para frente, foi. Os que ainda são e quiserem ser para sempre, estarei sempre aqui.
E os que estão para vir, desculpe-me, mas o estabelecimento encontra-se em reforma, bloqueando a passagem para novas pessoas.
Existem 13 pessoas marcantes, além da minha família. Sinta-se a vontade para jogá-las nessas características e seja feliz para descobrir. Uma está sobrando.
Amanhã eu tenho certeza de que terei mudado tudo isso, basta um sorriso e eu amoleço. Basta pouco e eu sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário