sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Aceito.

Perceber a mudança. Você está tão frágil que vai doer aceitar. Aceitar... levei tantos anos para aceitar o aceitar. Aceitar o que somos. Aceito o que você é e o que você é para mim. Aceito viver sem o que mais preciso, pois não preciso tanto assim. Vão existir palavras cruzadas que jamais serão feitas por mim. Mas eu aceito que elas estejam esperando o dia que irei preenché-las. Aceito toda maneira que existe do melhor/pior sentimento que há. Aceito criar expectativas, pois o hoje é apenas uma sala de espera para o amanhã. Uns topam fazer dessa sala algo a mais, outros esquecem até mesmo de esperar. E eu vou aceitar construir os sonhos antes mesmo que a obra comece. Sempre aceitei viver e um dia terei que aceitar morrer. Aceito esperar o seu abraço, mesmo que não exista tempo para isso. Aceito o tempo, a coisa que mais odeio nessa vida e em todas minhas reencarnações. Aceito o tempo, a coisa que mais amo nessa vida e em todas minhas reencarnações. Fecharem portas na minha cara, deletarem minhas mensagens, fingirem não me ouvir, rirem do que eu for fazer. Eu aceito e nem sei o motivo. Aceito não é ficar calada. Aceitar é mostrar soberania. Aceito é mais um termo usado em mais um texto que talvez não seja lido, mas eu aceito escrevé-lo, me faz bem. E o que eu não aceitar, é porque ainda não me mostraram um bom número de argumentos para que eu sinta desejo de contrariar.

Um comentário:

  1. Eu aceito você continuar postando aqui kkkkkkkkkkkkk. Mas, falando sério, não me deixe sem alimento.

    ResponderExcluir