sexta-feira, 17 de junho de 2011

Desculpe-me se não fui eficiente
Desculpe-me se eu não estive presente em todos os momentos
Desculpe-me ter falhado
Desculpe-me ferir seus sentimentos
Desculpe-me ter ido sem dizer adeus
Desculpe-me não ter notado quando a maré começou a mudar de direção
Desculpe-me está sentindo o mesmo sentimento que tive dois anos e meio atrás
Desculpe-me querer permanecer nas lembranças
Desculpe-me querer ter você ainda por muitos anos
Desculpe-me querer acreditar que ainda me ama
Desculpe-me ficar jogando tudo para o ar antes que você diga fica com Deus
Desculpe-me não ser suficiente
Desculpe-me não ser perfeita
Desculpe-me não ter feito tudo o que você queria
Desculpe-me por qualquer coisa, mas eu juro que sempre tentei fazer o meu melhor
Então, desculpe-me ser um lixo de

Nenhum comentário:

Postar um comentário