segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Verdade

De tanto cosntruir uma imagem certa (certa de realidade e não de bondade, por favor né?!), fizeram a imagem errada. Acreditei no que eu não era e hoje vivo sendo isso. Se eu me divirto com mentiras eu as vivo como eu quiser. E se a mentira é o meu caráter, serei falsa com quantos preferir. Não vou mentir com as palavras, seria muito clichê. Não vou mentir com o olhar, poético demais para mim. Não vou mentir com atitudes, pouco. Vou mentir com tudo que me deram. Vou mentir vivendo a mentira. Seja lá o quão feliz ou infeliz isso seja, mas vou ser o que... Vou mentir com a maldade que só uma boa dose de veneno me oferece. Irão pagar a conta disso nem eu mesmo sei, mas irão. Desde que não saia prejudicada, estarei muito feliz, pois ser a mentira que contam é o melhor remédio para destruir o patético que você pode ser quando está sozinho. Irei mentir por ser tão natural quanto não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário